Learning by Ear

Direitos das Jovens – Segunda serie

Nos últimos anos, as mulheres tornaram-se mais influentes em África. Elas ocupam cada vez mais posições de liderança, mas a discriminação ainda é forte. Quando é que a igualdade de género se vai tornar uma realidade?

default

Os direitos das jovens em África ainda não são garantidos apesar de as mulheres ocuparem cada vez mais posições de liderança no continente

Depois da enorme quantidade de comentários positivos sobre a primeira radionovela do Learning by Ear – Aprender de Ouvido – sobre os "Direitos das Jovens", a Deutsche Welle produziu um nova série sobre os direitos das jovens.

Na primeira série sobre os direitos das jovens tinhamos a heroina Bibi que falava abertamente com as meninas desfavorecidas e incentivava as suas amigas a lutar contra essa situação. Desta vez vamos acompanhar três amigas – Fátima, Carolina e Cidália – e ouvir como elas enfrentam desafios típicos da adolescência.

Ao passar por diferentes experiências, elas vão descobrir mais sobre os seus direitos e sobre como lidar com situações difíceis. Ouçam e aprendam mais sobre os direitos das jovens e aumentem o vossa sensibilidade para este assunto.

O "Learning by Ear – Aprender de Ouvido" está disponível em seis línguas: amárico, francês, hauçá, inglês, português e suaíli. O programa é financiado pelo Ministério para a Cooperação e o Desenvolvimento alemão.

Leia mais

Áudios e vídeos relacionados

Downloads

Albanian Shqip

Amharic አማርኛ

Arabic العربية

Bengali বাংলা

Bosnian B/H/S

Bulgarian Български

Chinese (Simplified) 简

Chinese (Traditional) 繁

Croatian Hrvatski

Dari دری

English English

French Français

German Deutsch

Greek Ελληνικά

Hausa Hausa

Hindi हिन्दी

Indonesian Bahasa Indonesia

Kiswahili Kiswahili

Macedonian Македонски

Pashto پښتو

Persian فارسی

Polish Polski

Portuguese Português para África

Portuguese Português do Brasil

Romanian Română

Russian Русский

Serbian Српски/Srpski

Spanish Español

Turkish Türkçe

Ukrainian Українська

Urdu اردو