1. Ir para o conteúdo
  2. Ir para o menu principal
  3. Ver mais sites da DW
DesportoAlemanha

Bayer Leverkusen 3 – 0 Colônia

Philip Verminnen
17 de abril de 2021

O jamaicano Leon Bailey só não fez chover na BayArena. Marcou dois golos e deu uma assistência, fundamentais para a vitória dos Aspirinas no dérbi da Renânia. Destaque também para Moussa Diaby, autor do cruzamento milimétrico para o primeiro golo, além de anotar o segundo em contra-ataque fulminante. Confira o relato completo na narração de Braima Darame e com os comentários de Philip Verminnen.

https://p.dw.com/p/3sBDr

O avançado jamaicano Leon Bailey só não fez chover na BayArena. Marcou dois golos e deu uma assistência, fundamentais para garantir a vitória dos Aspirinas no dérbi da Renânia. Destaque também para Moussa Diaby, autor do cruzamento milimétrico para o primeiro golo, além de anotar o segundo em contra-ataque fulminante.

 jogo marcou a reestreia na Bundesliga do treinador Friedhelm Funkel, que veio ao Colônia para os seis jogos restantes na época. Funkel retornou à Bundesliga do mesmo jeito que a deixou: com derrota por 3 a 0 em Leverkusen. Em janeiro de 2020, Funkel havia sido despedido do Fortuna Düsseldorf após a derrota por 3 a 0 na BayArena.

Confira o relato completo na narração de Braima Darame e com os comentários de Philip Verminnen.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 24 de abril com o duelo entre Bayer Leverkusen e Eintracht Frankfurt. O relato começa às 16h20 em tempo universal coordenado (TUC), às 17h20 em Angola e às 18h20 em Moçambique.

Os três melhores golos de Haaland na Bundesliga