1. Ir para o conteúdo
  2. Ir para o menu principal
  3. Ver mais sites da DW
Desporto

Bayern de Munique 1 – 2 Bayer Leverkusen

Philip Verminnen
30 de novembro de 2019

Em noite sem inspiração, o Bayern de Munique pecou nas finalizações, esbarrou na trave e no guarda-redes Lukas Hradecky e saiu derrotado da Allianz Arena. O avançado Leon Bailey marcou os dois golos do Leverkusen, enquanto Thomas Müller voltou a balançar as redes na Bundesliga depois de 1.356 minutos. Confira o relato na narração de Braima Darame e com os comentários de Philip Verminnen.

https://p.dw.com/p/3U1rt

Em noite sem inspiração, o Bayern de Munique pecou nas finalizações, esbarra na trave em três ocasiões e em grande atuação do guarda-redes adversário e sai derrotado da Allianz Arena.

Depois de cumprir dois jogos de suspensão, Leon Bailey voltou à equipa do Bayer Leverkusen e balançou as redes por duas vezes. Mas o destaque do jogo foi o arqueiro Lukas Hradecky, responsável por grandes defesas e a manutenção dos três pontos.

Thomas Müller voltou a marcar um golo na Bundesliga depois de 1.356 minutos. No entanto, um tabu foi quebrado: pela primeria vez, o Bayern de Munique perdeu um jogo em que Thomas Müller marcou um golo - a marca estava em 82 vitórias e cinco empates.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 07 de dezembro com o duelo entre Bayer Leverkusen e Schalke 04. O relato começa às 17h25 em tempo universal coordenado (TUC), às 18h25 em Angola e às 19h25 em Moçambique.