Bayern Munique goleia e é líder isolado

Bayern Munique goleia e é líder isolado

Fortuna Düsseldorf 1-4 Bayern Munique

Goleada dos hexacampeões em Düsseldorf. Kingsley Coman deu vantagem de dois golos ao intervalo. Aos 15 e 41 minutos, o avançado francês fez o 0-2. Já na 2ª parte, Serge Gnabry (foto), fez o 0-3 aos 55 minutos. Lukebakio ainda reduziu para 1-3 aos 89 minutos, mas aos 90+2, Leon Goretzka marcou e fechou o resultado em 1-4 para os hexacampeões e líder isolados da Bundesliga.

Bayern Munique goleia e é líder isolado

Eintracht Frankfurt 1-3 Augsburgo

Grande surpresa da jornada! O Eintracht Frankfurt foi derrotado pelo 14º da Bundesliga. O Frankfurt até começou melhor, com o português, Gonçalo Paciência, a abrir o marcador aos 14 minutos. A remontada do Augsburgo começou aos 31 minutos. Richter fez o 1-1. O médio alemão de 21 anos voltou a marcar e deu vantagem ao Augsburgo aos 45+5 minutos. A seis minutos dos 90, Gregoritsch fez o 1-3.

Bayern Munique goleia e é líder isolado

Hoffenheim 2-0 Hertha Berlim

Terceira vitória consecutiva para o Hoffenheim e a quinta derrota seguida para o Hertha Berlim. Amiri abriu o marcador aos 29 minutos. Já na 2ª parte, o inglês, Reiss Nelson fez o 2.0 e confirmou os três pontos pars o Hoffenheim, que é 6º. O Hertha Berlim vem mais abaixo, no 11º lugar da Bundesliga.

Bayern Munique goleia e é líder isolado

Borussia Dotmund 2-1 Mainz

Jogo de muito sofrimento no Signal Iduna Park. Depois de uma pesada derrota em Munique, por 5-0, que custou a liderança, os auri-negros tinham de dar uma resposta positiva, mas sofreu muito. Jadon Sancho (foto) foi o autor dos dois golos do Dortmund. O menino inglês de 18 anos marcou aos 17 e 24 minutos da primeira parte. O Mainz, depois de duas bolas ao poste, marcou aos 83 minutos, por Quaison.

Bayern Munique goleia e é líder isolado

Estugarda 0-1 Bayer Leverkusen

Vitória muito difícil do Leverkusen em casa do antepenúltimo classificado da Bundesliga. O único golo da partida surgiu aos 64 minutos, através da conversão de uma grande penalidade. Kai Havertz, uma das grandes promessas do futebol alemão, não deu hipótese a Zieler e fez o 0-1. Leverkusen é 7º e o Estugarda continua no 16º lugar da Bundesliga.

Bayern Munique goleia e é líder isolado

RB Leipzig 2-0 Wolfsburgo

Mais uma vitória do Leipzig na caminhada por um lugar na Liga dos Campeões, na próxima temporada. Os homens da RedBull Arena resolveram o jogo logo na 1ª parte. Aos 16 minutos, Kevin Kampl fez o 1-0. Timo Werner, aos 28 minutos, dobrou o marcador e fechou o resultado em 2-0. Leipzig ocupa o 3º lugar isolado, enquanto que o Wolfsburgo é 8º.

Bayern Munique goleia e é líder isolado

Hanover 0-1 Borussia Mönchengladbach

Depois de três jogos sem conhecer o sabor da vitória, o Mönchengladbach voltou a vencer para a Bundesliga. No entanto, uma vitória arrancada a ferros e com sotaque brasileiro. Raffael, avançado de 34 anos, entrou para o lugar de Lars Stindl, logo aos cinco minutos da partida e resolveu o jogo na 2ª parte. Aos 53 minutos, deu os três pontos ao Mönchengladbach, que é 5º na Bundesliga. Hanover é 18º.

Bayern Munique goleia e é líder isolado

Werder Bremen 2-1 Friburgo

O Werder Bremen continua a caminhada na luta por um lugar de acesso às competições europeias. Os homens da casa marcaram primeiro, por Davy Klaassen, aos 76 minutos. Aos 84, Gebre Selassie (foto), fez o 2-0 e tranquilizou a equipa de Bremen. O Friburgo ainda reduziu para 2-1, aos 90+3, por Waldschmidt, mas sem efeito nos pontos. Bremen é 6º e o Friburgo é 13º.

Bayern Munique goleia e é líder isolado

Nürnberg 1-1 Schake 04

Duelo entre o vice-campeão da 2. Bundesliga e do vice-campeão do principal campeonato de futebol na Alemanha. Ponto em comum? Lutam pela permanência na Bundesliga. O primeiro a marcar foi o Nürnberg. Ao minuto 83, Yuya Kubo (foto), fez o 1-0. Mas, dois minutos depois, Nastasic fez o 1-1 e salvou um ponto ao Schalke, que é 14º. O Nürnberg é penútlimo (17º).

Os hexacampeões alemães venceram em Düsseldorf, por 1-4 e retomam liderança da Bundesliga.

Descubra mais

Bundesliga - futebol alemão