1. Ir para o conteúdo
  2. Ir para o menu principal
  3. Ver mais sites da DW
Desporto

Borussia Dortmund 1 – 0 Borussia Mönchengladbach

Philip Verminnen
19 de outubro de 2019

Na vitória magra do Borussia Dortmund valeu a chamada "lei do ex": o gol solitário foi construído justamente por dois ex-jogadores do Mönchengladbach. Thorgan Hazard deu a assistência para Marco Reus marcar seu nono golo contra seu ex-clube. Confira o relato completo na narração de Braima Darame e com os comentários de Philip Verminnen.

https://p.dw.com/p/3RZof

Em noite inspirada dos guarda-redes, o Borussia Dortmund derrotou o Borussia Mönchengladbach pelo placar mínimo. E a chamada "lei do ex" entrou em ação: o gol solitário foi construído por dois ex-jogadores do Mönchengladbach. O belga Thorgan Hazard deu a assistência para Marco Reus marcar seu nono golo contra seu ex-clube. 

Com o resultado, o Borussia Dortmund volta a vencer depois de três empates consecutivos, enquanto o Borussia Mönchengladbach tem interrompida a sua sequência de quatro jogos com vitória. Apenas dois pontos separam o ainda líder Mönchengladbach do nono colocado Bayer Leverkusen!  

Confira o relato completo na narração de Braima Darame e com os comentários de Philip Verminnen.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 26 de outubro com o duelo entre Bayer Leverkusen e Werder Bremen. Às 16h25 em tempo universal coordenado (TUC), às 17h25 em Angola e às 18h25 em Moçambique.