1. Ir para o conteúdo
  2. Ir para o menu principal
  3. Ver mais sites da DW
Desporto

Borussia Mönchengladbach 0 – 0 Schalke 04

Philip Verminnen
17 de agosto de 2019

Borussia Mönchengladbach e Schalke 04 esbarram nas próprias limitações e apresentam um desentrosamento natural de início de época. Benito Raman, do Schalke 04, desperdiça uma grande oportunidade no primeiro tempo, enquanto Alassane Pléa, dos donos da casa, finaliza no poste na segunda etapa. Confira o relato completo na narração de Braima Darame e com os comentários de Philip Verminnen.

https://p.dw.com/p/3O4RB

Borussia Mönchengladbach e Schalke 04 esbarram nas próprias limitações, apresentam um desentrosamento natural de início de época e não tiram o zero do placar no Borussia Park. O belga Benito Raman, do Schalke 04, desperdiça uma excelente oportunidade no primeiro tempo, enquanto o francês Alassane Pléa, dos donos da casa, finaliza no poste na segunda etapa. O empate sem golos certamente não foi a estreia desejada pelos treinadores Marco Rose e David Wagner, nem o pontapé inicial dos sonhos na cobertura da DW África da 57ª edição da Bundesliga.

Confira o relato completo e exclusivo em português na narração de Braima Darame e com os comentários de Philip Verminnen.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 24 de agosto com o grande duelo entre Schalke 04 e Bayern de Munique. Às 16h25 em tempo universal coordenado (TUC), às 17h25 em Angola e às 18h25 em Moçambique.