1. Ir para o conteúdo
  2. Ir para o menu principal
  3. Ver mais sites da DW

Borussia Mönchengladbach 1 – 1 Estugarda

Philip Verminnen
16 de outubro de 2021

Dois belos golos na primeira etapa selam o empate entre Borussia Mönchengladbach e Estugarda, que realizaram um jogo bem disputado, apesar dos vários desfalques. Contudo, os dois clubes permanecem na metade de baixo da tabela de classificação. Confira o relato completo na narração de Braima Darame e comentários de Philip Verminnen.

https://p.dw.com/p/41mDr

Dois belos golos na primeira etapa sacramentam o empate entre Borussia Mönchengladbach e Estugarda, que realizaram um jogo bastante competitivo e bem disputado, apesar dos vários desfalques.

O defensor grego Konstantinos Mavroupanos acertou um petardo de muito longe e surpreendeu o guarda-redes Yann Sommer logo aos 15 minutos. Mas os Potros conseguiram converter sua supremacia em campo em golo aos 42 minutos, com bela conclusão de fora da área de Jonas Hoffmann.

Com o empate, Borussia Mönchengladbach e Estugarda somam três jogos de invencibilidade, contudo, os dois tradicionais emblemas do futebol alemão permanecem na metade de baixo da tabela de classificação.

Confira o relato completo na narração de Braima Darame e com os comentários de Philip Verminnen.

DW África retorna com os relatos da Bundesliga no próximo sábado, 25 de setembro, com o duelo entre Hertha Berlim e Borussia Mönchengladbach. O relato começa às 16h20 em tempo universal coordenado (TUC), às 17h20 em Angola e às 18h20 em Moçambique.