1. Ir para o conteúdo
  2. Ir para o menu principal
  3. Ver mais sites da DW
FutebolAlemanha

Borussia Mönchengladbach 4 – 1 Schalke 04

Philip Verminnen
28 de novembro de 2020

O Borussia Mönchengladbach não toma conhecimento do Schalke 04 e aplica uma goleada categórica ao lanterna da Bundesliga. O Schalke 04 soma agora 25 jogos consecutivos sem vencer na Bundesliga. Confira o relato completo na narração de Braima Darame e com os comentários de Philip Verminnen.

https://p.dw.com/p/3ly7Q

O Borussia Mönchengladbach não toma conhecimento do Schalke 04 e aplica uma goleada categórica ao lanterna da Bundesliga. Florian Neuhaus abriu o marcador logo aos 15 minutos, mas um belo golo de Benito Raman deu esperanças aos Azuis-Reais.

Mas quando fase não é boa... Oscar Wendt voltou a colocar os anfitriões em vantagem aos 36 minutos. E no segundo tempo, o Borussia Mönchengladbach fez o necessário para vencer com tranquilidade, com golos de Marcus Thuram e Hannes Wolf.

O Schalke 04 soma agora 25 jogos consecutivos sem vencer na Bundesliga. Além da lanterna da competição, os Azuis-Reais são donos também da pior defesa e do pior ataque. E as perspectivas de melhora são poucas...

Confira o relato completo na narração de Braima Darame e com os comentários de Philip Verminnen.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 05 de dezembro com o duelo entre Bayern de Munique e RB Leipzig. O relato começa às 16h20 em tempo universal coordenado (TUC), às 17h20 em Angola e às 18h20 em Moçambique.