1. Ir para o conteúdo
  2. Ir para o menu principal
  3. Ver mais sites da DW
Desporto

Eintracht Frankfurt 0 – 3 Bayern de Munique

António Deus | Philip Verminnen
22 de dezembro de 2018

Bayern de Munique anula o poderio ofensivo do Frankfurt e vence de forma soberana na Commerzbank Arena. Um Franck Ribéry endiabrado balançou as redes por duas vezes e o lateral brasileiro Rafinha completou o placar com um verdadeiro golaço! Confira o relato completo na narração de António de Deus e nos comentários de Philip Verminnen.

https://p.dw.com/p/3AYEs

O Bayern de Munique anula o poderio ofensivo do Eintracht Frankfurt e vence de forma soberana e calculista na Commerzbank Arena. Um Franck Ribéry endiabrado balançou as redes por duas vezes e o lateral brasileiro Rafinha completou o placar com um verdadeiro golaço!

Os bávaros terminam o primeiro turno seis pontos atrás do Borussia Dortmund, mas deram um claro aviso: a disputa pela salva de prata ainda está em aberto! A segunda metade da Bundesliga promete pegar fogo!

Confira o relato completo na narração de António de Deus e nos comentários de Philip Verminnen.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 19 de janeiro com o pontapé inicial do returno da época 2018/2019, com o duelo entre o RB Leipzig e o líder Borussia Dortmund. Às 17h25 em tempo universal coordenado (TUC), às 18h25 em Angola e às 19h25 em Moçambique.