1. Ir para o conteúdo
  2. Ir para o menu principal
  3. Ver mais sites da DW

Eintracht Frankfurt 1 – 1 RB Leipzig

António Deus | Philip Verminnen
30 de outubro de 2021

Com gol do defensor brasileiro Tuta no último lance da partida, o Eintracht Frankfurt arranca um empate na raça e mantém a escrita de nunca ter perdido para o RB Leipzig em casa. De quebra, impede a terceira derrota consecutiva dos anfitriões. Confira o relato completo na narração de António de Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

https://p.dw.com/p/42ORp

Com gol do defensor brasileiro Tuta no último lance da partida, o Eintracht Frankfurt arranca um empate na raça e mantém a escrita de nunca ter perdido para o RB Leipzig em casa. De quebra, impede a terceira derrota consecutiva dos anfitriões.

O jogo foi um clássico exemplo da velha máxima do futebol: "Quem não faz, toma!". O RB Leipzig teve diversas oportunidades cristalinas para ampliar o marcador na segunda etapa: Christopher Nkunku, Dominik Szoboszlai e Emil Forsberg disperdiçaram ótimas chances.

Já do outro lado, o Frankfurt tinha muitas dificuldades em chegar à meta visitante. E numa desta raras chegadas, numa bola parada, na base do desespero, o brasileiro Tuta marcou seu primeiro golo na Bundesliga e castigou os visitantes.

O empate mantém também dois tabus na atual temporada: os Touros Alados seguem sem vencer fora de casa e as Águias de Frankfurt seguem sem computar uma vitória em seus domínios.

Confira o relato completo na narração de António de Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

DW África retorna com os relatos da Bundesliga no próximo sábado, 06 de novembro, com o duelo entre RB Leipzig e Borussia Dortmund. O relato começa às 17h20 em tempo universal coordenado (TUC), às 18h20 em Angola e às 19h20 em Moçambique.