1. Ir para o conteúdo
  2. Ir para o menu principal
  3. Ver mais sites da DW

Hoffenheim 3 – 4 Freiburg

António Deus | Philip Verminnen
30 de abril de 2022

Sete golos, duas reviravoltas e emoção até o final. Em disputa direta por vagas europeias, o Freiburg fez valer a sua superioridade tática e técnica e arrancou três pontos importantes para a sonhada vaga inédita na próxima Liga dos Campeões. Confira o relato completo na narração de António Deus com os comentários de Philip Verminnen.

https://p.dw.com/p/4AfLw

Jogaço! Sete golos, duas reviravoltas e emoção até o final. Em disputa direta por vagas europeias, o Freiburg fez valer a sua superioridade tática e técnica e arrancou três pontos importantes para a sonhada vaga inédita na próxima Liga dos Campeões. 

Cinco dos sete golos foram marcados na segunda etapa, e o Hoffenheim desperdiçou uma chance absurda de empatar no apagar das luzes. Com a derrota, o Hoffenheim praticamente se despediu de quaisquer chances de disputar torneios internacionais na próxima época.

Já o Freiburg torce por um tropeço de Bayer Leverkusen e RB Leipzig para fazer história!

Confira o relato completo na narração de António Deus com os comentários de Philip Verminnen.

DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 07 de maio de 2022, com o duelo entre Hertha Berlim e Mainz 05. O relato começa às 16h20 em tempo universal coordenado (TUC), às 17h20 em Angola e às 18h20 em Moçambique.