1. Ir para o conteúdo
  2. Ir para o menu principal
  3. Ver mais sites da DW
Média

Política de Netiqueta da DW

DW (Deutsche Welle)
29 de junho de 2020

A DW oferece uma oportunidade para o intercâmbio e discussão na página de internet www.dw.de, no Facebook, no Twitter e em outras plataformas. A interação amigável e respeitosa dos nossos usuários é importante para nós.

https://p.dw.com/p/14Keo
Foto: Fotolia/N-Media-Images

Quando participar de discussões, por favor, mantenha um tom objetivo, mesmo que surjam diferenças de opinião. Também pedimos que aceite as opiniões de outros usuários e abstenha-se de ataques pessoais. Trate outros usuários como você gostaria de ser tratado. Evite escrever em letras maiúsculas, já que isso poderia ser interpretado como agressividade. Evite também o uso repetido de sinais de pontuação, como "?????" ou "!!!!!".

Caso cite outros usuários ou pessoas proeminentes nos seus comentários, por favor, atribua claramente a fonte. Quando citar material protegido por direitos autorais, certifique-se de que você tem o direito legal de fazê-lo. Se não tiver certeza ou se não tiver o direito, é melhor abster-se de citar material protegido por direitos autorais. Isto aplica-se não só aos textos, mas também a fotografias, vídeos, músicas etc.

Material racista, xenófobo, sexista, discriminatório, pornográfico e ofensivo será removido, assim como serão excluídos conteúdos que incitem ou promovam a violência. Por favor, abstenha-se de apelos políticos de qualquer espécie. Provocações e insultos não são permitidos.

Cartas em cadeia, e-mails considerados lixo eletrónico, spam, anúncios e conteúdo de natureza comercial também são proibidos. Comentários que contenham este tipo de conteúdos serão removidos.

A Deutsche Welle reserva-se o direito de bloquear e/ou denunciar usuários que postem conteúdos desta natureza.

A publicação de informações pessoais, tais como endereços de e-mail ou números de telefone, não é permitida. O conteúdo dos e-mails privados ou de mensagens de terceiros não pode ser publicado sem o seu consentimento.

Observe que comentários devem estar estreitamente relacionados com o conteúdo jornalístico que oferecemos. Por favor, evite postar comentários que não se referem, de alguma forma, ao nosso conteúdo.

Para evitar períodos longos de download, por favor, não envie conteúdos de vídeo ou áudio que excedam 10 minutos ou ficheiros PDF que excedam cinco páginas.

A Deutsche Welle reserva-se o direito de apagar, mover ou fechar qualquer comentário ou tópico. Isto também se aplica aos comentários que não fazem nenhuma referência ao nosso conteúdo jornalístico.

Usando a nossa função de comentário ou participando das nossas plataformas de redes sociais como Twitter, Facebook etc., você reconhece que concorda com as orientações da Deutsche Welle.

Divirta-se!