WhatsApp da DW África

Pode receber as notícias da DW África como mensagem no seu telemóvel (o serviço termina no dia 7 de dezembro de 2019).

A partir de 7 dezembro de 2019, a DW África já não pode enviar as suas notícias através do WhatsApp.

Gostaríamos muito de continuar a servir os nossos leitores através desta via, mas a própria plataforma WhatsApp comunicou que não haverá mais tolerância em relação ao envio de mensagens em massa a partir de dezembro: “O WhatsApp é um programa de mensagens privadas originalmente criado para ajudar as pessoas a entrarem em contato com seus amigos e ente queridos. Nossos produtos não foram projetados para enviar mensagens automáticas ou em massa”, escreveu o WhatsApp em comunicado. 

A DW África estudou várias alternativas para continuar o envio das nossas notícias através do WhatsApp, mas isto infelizmente não será possível sem violar os termos de serviço da plataforma.

Alternativa Facebook Messenger 

Quem quiser continuar a receber as notícias da DW África, pode fazer a inscrição no nosso serviço no Facebook Messenger.

Média | 18.06.2019

1. O primeiro passo é abrir https://m.me/dwportugues e confirmar com um clique em “começar” (é preciso ter uma conta no Facebook ou abrir uma nova, se ainda não tiver uma)

2. A seguir, tem que escolher a sua assinatura. Se quiser continuar a receber todas as notícias que está a receber atualmente através do WhatsApp da DW África, tem que escolher a opção TODAS no menu do nosso Facebook Messenger.

Pedimos desculpas pelo incômodo e esperamos que a alternativa do Facebook Messenger seja viável: https://m.me/dwportugues

Nota: Se quiser terminar o envio de mensagens através do WhatsApp antes de 7 de dezembro, basta enviar "Stop" ao nosso número de WhatsApp.